27 dezembro 2013

Nem tudo é tão bom quanto parece :S

 Hey você que olha para as fotos de seus colegas nas redes sociais,
e vêem eles curtindo, sorrindo, tudo parece ótimo!
E você pensa... Como eu queria ser como eles!
Ser convidado as festas e poder ir nelas, mesmo nem conhecendo o cara que está fazendo ela!
Para alguns isso parece uma maravilha kkk
Para mim também parecia, eu ficava tipo... *0*
Até que em uma tarde dessas normais, na minha explicadora entrou a "menina nova"
E ASSIM COMEÇA MINHA HISTÓRIA...


Quando eu vi ela, a primeira coisa que eu pensei foi :
- Gostei dela!
kkk Eu e meus benditos pensamentos, logo quis fazer amizade!
Mas, não foi logo no primeiro dia que saímos tipo...
"OMGOOD SOMOS MELHORES AMIGAS FOREVER"
kkk Demorou algum tempo...
 De começo eu achei ela meio tímida, mas ela fez sucesso com os garotos
lá da explicadora!
 Depois de um bom tempo eu comecei a acompanhar ela na volta!
 Então virou meio que uma rotina...
 Nós saíamos da explicadora, eu acompanhava ela e uns garotos lá da Explicadora!
 Ela falou se eu podia ir na casa dela mais tarde...
 Claro que eu não podia! Isso era ridículo, eu já ficava meia hora na casa dela sem permissão dos meus pais
e ela sabia disso! Meus pais não me deixam sair muito... Principalmente com pessoas que eles não conhecem! E se conhecer eles também precisam saber quem são os pais e se duvidar eles vão querer o histórico criminal da família! u.u


Lá estava eu no meu quarto... Pensando na vida... Vou ou não Vou?
Para mim é muito fácil sair a noite, meus pais tem um comercio e chegam em torno das 21 ou 22 da noite
era a fuga perfeita, mas e meus vizinhos, eles não iriam estranhar a garota que não sai muito, saindo sabe se lá para onde? o.O
Logo me levantei e dei um abraço no meu pai desejando Sorte! Meu pai ficava as tardes em casa, e ia as 6 na noite ao encontro de minha mãe para eles fecharem o comércio junto!
E lá estava eu na janela vendo meu pai ligar a moto e sumir rapidamente de minha vista, eu juro que pensei muito! E tomei uma atitude! Eu iria na casa dela!!!
 Abrir a porta da rua foi fácil difícil era colocar a cara na rua, eu respirei fundo e lá fui eu, encarando todos meus monstros imaginários ao longo do meu caminho, que por um acaso se tornará longo e cansativo!
 E logo me vi abraçando ela e falando: -Oi!
A gente não era tão intima nessa época, mas eu percebi que assim como eu, ela também queria ser minha amiga!
Conversamos muito, depois juntou um pessoal que ficou tocando violão em frente a casa dela! Eu gostei muito! :S
Mas nesse dia nem tudo foram flores, por pouco meus pais não descobrem minha bendita fuga e eu me ferro bonito!
kk Depois disso continuei indo na casa dela, a mãe dela já devia está cansada de ver minha cara kkk
Comecei a ir a festas as escondidas, e a sair com garotos que eu nunca tinha visto em minha vida!
 Aquilo era minha rotina! Meu vicio que eu nem tinha consciência de que era!
 Eu estava de férias mais arrumei desculpas para continuar indo para a explicadora na qual eu na verdade havia parado de ir, eu arrumava algum dinheiro e ia para a lan house fazer hora até dar a hora combinada para eu ir na casa da minha "amiga"!
Fiz muito isso até uma segunda... Que não faz tanto tempo assim, pois foi nesse mês de Dezembro!
Meus pais chegaram antes de mim em casa, e o meu castelo de areia ruiu!
Parei de fazer besteira depois de eu jura milésimas vezes que jamais faria isso de novo, mais agora eu me sinto mal é como se eu precisasse sair! Ganhei um vicio no qual eu tenho de me curar, pois eu descobri, que os amigos que eu fiz enquanto eu estava com ela, não pertenciam ao meu mundo, mais sim ao dela, eu era parte do mundo dela, não ela do meu! Mais eu já aprendi que tudo que eu passei foi insignificante pois é só ela estalar os dedos que todos que eu conheci obedecem lealmente a princesa deles!
 Eu só posso dizer: Nem tudo é tão bom quanto parece!
Por que tudo tem seu preço, uma hora ou outra você terá de paga-ló!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑