01 maio 2013

Como se vestir na MODA sem se sentir insegura!


Olá queridas Leitoras hoje vim trazer um artigo retirado da nossa querida Revista Teen Vogue, espero que gostem!



Você quer experimentar as últimas tendências?...Mas se sente super insegura usando determinadas roupas?
Se a reposta é SIM, fique tranquila porque isto acontece com todas nós e por isto vamos dar alguns conselhos para experimentar as novas tendências e ver se elas encaixam no nosso estilo. Não esqueça que a  adolescência é a época ideal para experimentar tendências e encontrar nosso próprio estilo. ;D

-Pequenas coisas. Já dissemos muitas vezes: os acessórios pode transformar um look aborrecido em um look pessoal. Por exemplo uma simples camiseta lisa e umas calças jeans ficarão muito bem com uns tênis neon ou com um colar colorido.
-Pulseiras e mais pulseiras. A tendência de usar múltiplas pulseiras está por todas parte: blogs de moda, Pinterest... É uma tendência super fácil de seguir, simplesmente você tem que misturar estilos e diferentes cores de pulseiras: de tecido, de metal, de madeira, grandes, pequenas... Se lá pela metade do dia você se cansar das pulseiras ou elas estiverem incomodando, é só tirar e guardar na bolsa.
-Calças e leggins diferentes. As calças jeans clássicas são boas para o dia a dia, mas para arriscar um pouco com as tendências você pode provar leggins coloridas, jeans rasgados ou calças estampadas.
-Novas formas. Experimente com peças de roupas novas, por exemplo uns jeans com a boca mais larga, um vestido estilo chemisier ou camisetas over size. Não esqueça por exemplo que as leggins estavam na moda nos anos 80 e agora voltaram.
-Brinque com diferentes formas e estampados. Pense no visual da Aria de Pretty Little Liars, ela não se importa de combinar litras com estampado animal print. Jogue com cores diferentes, texturas e sobreposições.

Iai gostaram da dica????
Aproveitem em tão!
Kisses da Jessy



Fonte:Teen Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑