08 fevereiro 2013

Ilse Valfré




Voltei!!!!Esse tempo tá me deixando lokaaa, fiquei muito doente durante essa temporada sem postar no Little Crazy, ainda não estou 100% bem, mais já estou melhor.
 Enfim lindinhas! Hoje vou falar sobre  Ilse Valfré
O trabalho de Valfré é bem conhecido pelos seus desenhos vocês o encontrão tanto no tumblr quanto no we heart, são bem conhecidos pela rede!
 Ilse Valfré é uma uma garota de 23 anos.
A mexicana além de ilustradora, escritora de livros infantis e fashionista nata, se arrisca como modelo esporadicamente.
Nascida em Tijuana, Ilse é apaixonada por moda, o que acredita ser uma forma de expressão e arte. Ela usa isso como inspiração em suas ilustrações.
Com um estilo marcante, a garota acredita que as americanas são mais descoladas do que no seu país natal “(…)Lá as pessoas são mais conservadoras” afirma ela. E por isso, é louca pelo mundo fashion dos Estados Unidos.

Bem mais vocês já leram mais ainda não devem estar cientes de que imagens eu falo então vou deixar as imagens aí embaixo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑