02 janeiro 2013

Voltei!!!

2013

 Oie pessoal!!!
Passei um tempinho sem postar no Little Crazy por causa dessas festas de fim de ano q me deixaram sem tempo & exausta!
Mais já estou aqui de volta! Bem mudei o visu do Little como vcs perceberam... (Eu acho q perceberam kkk).
Hj é a primeira postagem do ano de 2013!!!
E eu não podia esquecer de desejar muuuitas felicidades a todos e que todas as suas metas sejam realizadas!!!! (♣Boa Sorte a todos!!! (Eu sei quê também vou precisar de Sorte ♣)




Bem eu pensei q talvez o pessoal pudesse me conhecer melhor...
Então eu meio q vou me descrever aqui...

>>>>>>>My Name<<<<<<<
               Jéssica

>>>O q eu mais gosto de fazer na NET?<<<
  Encontrar sites novos e mexer no We♥It
& criar looks no Polyvore

>>>>>Fã de...Um cantor(a)????<<<<<
Fã de vários cantores(as) mais principalmente
da Cher Lloyd. (Sou uma Brat rsss...)

>>>>>Um jogo?<<<<<<<
Eu gosto muito de ficar no Stardoll
& de vez em quando no IMVU

>>>>Cidade Natal<<<<<
       Rio de Janeiro

>>>>O q eu mais odeio??<<<<<
Falsidade, Inveja, Falta de humor.

                       Pois é falei um pouco sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑