23 janeiro 2013

Iai pessoal! Ansiosos para a volta as aulas?
A minha só volta 18 de fevereiro e eu estou tão animada quanto... Uma arvore kkk Noss falta de palavras faz isso!
 Encontrei uma frase legal resolvi colocar ela aqui!

 Amiga vou dizer uma verdade:
Você só vai se decepcionar se vc correr atrás da decepção!
Só vai chorar se vc procurar motivos pra chorar!
O q eu quero dizer é...
Se vc sabe que não vai encontrar a felicidade ao lado dele... segue outro rumo!
Por quê eu não vou me preocupar com isso, vc já é bem grandinha sabe o q faz!
Se vc quer se magoar vai nessa a vida é sua a escolha é sua vida.
Mais só pense bem antes de fazer qualquer besteira!
A vida é muito comprida para chorar por Bobeiras!
Galerinha eu ia fazer um post bem legal hj, mais recebi uma noticia ainda agora que me deixou um pouco mal, então cês ficam com esse texto e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑