14 dezembro 2012

Estado civil: Amiga colorida

Amizade Colorida

    ♣ Oieeee gente!!!! >.<
 Eu estava de bobeira hj, lendo umas revistas no 
meu quarto... Quando eu li uma matéria legal e resolvi postar no Little Crazy, então a minha postagem de hj vai ser sobre AMIZADE COLORIDA (...)


        ☺Amigo com benefícios.☻
☺A amizade colorida é a alternativa de relação para duas pessoas que querem ficar juntas e se conhecer melhor sem assumir os compromissos do namoro. Quem está nessa não tem que satisfações ao "Amigo" a todo o instante, não tem obrigação de sair com ele e, assim, pode continuar se divertindo a vontade...

        ☺E o quê eu ganho com isso?☻
☺Ter um amigo colorido pode ser uma experiencia tudo de bom, já que ele vai ser alguém com quem contar e tudo isso sem pegar no seu pé ou fazer cobranças. O amigo com quem você fica, como o nome já diz, é, antes de tudo um amigo!
☺Em outras palavras, esse amigo especial é alguém que não pressiona nem cobra nada, ao mesmo tempo em que torna a sua vida mais divertida e emocionante.

                  ☺ Vale a pena? ☻
Na vida real, se você encontrou um carinha especial  e tem certeza de que quer passar mais tempo ao lado dele, a amizade colorida também pode ser o primeiro passo para uma aproximação. Nessa relação, você pode aproveitar para conhecê-lo melhor, ver se os gostos batem e, principalmente, se rola alguma química. Porque um bom amigo pode não se tornar um bom ficante...

               ☺ E se eu me apaixonar?☻
 Antes de encarar um relacionamento desse tipo, é preciso considerar que as coisas podem não sair como você planeja, por que assuntos do coração são mesmos imprevisíveis.

                         
The End.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑